quarta-feira, 13 de fevereiro de 2008

TA QUASE LÁ.....

Hoje tirei a noite para fazer um inventário de tudo que estou levando e ver se não falta nada. Acho que tá tudo certo. Hoje na revisão, desmontaram a moto toda, fazendo uma verificação geral e engraxando tudo, deixando ela no ponto. O pessoal da concessionária comentou que poderia ir sem medo, que a moto tava pronta para pegar a estrada. Assim fico feliz.. Tudo pronto, pilhas carregadas, MP3 com músicas preferidas, carregadores de bateria, os cabos das máquinas, documentação, enfim só falta mesmo chegar o dia da partida.

Agradeço a todos que pretendem acompanhar A VIAGEM aqui pelo BLOG, e pelos votos de boa viagem...

FOTO DOS EQUIPAMENTOS QUE ESTOU LEVANDO.

6 comentários:

Unknown disse...

Hola Xará,bom dia!
Dei uma espiada em seu kit de viagem.
Ce ta levando muita coisa!
Barraca e saco de dormir,esquece!
Vai levar peso a mais e não vai usar!
Qualquer fim de mundo sempre tem lugar para
acomodar viajantes solitários assim como nosotros.
Uma dica de roupa:em lugar de usar cueca ou sunga,
use bermuda de ciclista.Tem acolchoado na parte de baixo.
Absorve transpiração e protege as``partes``
Usei na ultima viagem que fiz em outubro passado
(Uruguai,Argentina,Chile)
Qua você faça uma óptima viagem deseja o amigo
``quase`` aposentado de estradas
Ass:Antonio Martins
*****

rancho dos xonados disse...

PARABENS irmão vai com deus e não deixa de nos enviar noticia abraçosss
as: eduardo lopes DUNA CUSTOMIZAÇÃO

Anônimo disse...

Meu irmão, vá com Deus!
Nós por aqui, ficamos babando e torcendo pelo sucesso de sua empreitada.
Saudações estradeiras de Duarte e Dalva (Viageiros MT)

Anônimo disse...

Olá Antonio, desejo uma ótima viagem pra ti, este ano em janeiro fiz esta mesma viagem, é maravilhosa e muito gostosa. Fui com a mulher e uma parte da viagem um amigo foi junto, depois seguimos solo. Estamos com blog também, se quiseres dar uma olhada fique à vontade.
abração e boa viagem.
Luis Averbeck.

www.anameloaverbeck.blogspot.com

Carlos Gold disse...

Tem como vc fazer a lista de itens que levou? Gostaria de saber quais documentos obrigatórios para levar, onde tira e quanto pagou por eles....

Att.
carlos Gold

André Georg disse...

Olá estou empenhado em fazer a mesma rota que você fez, mais teria como me dar dicas de que tipo de roupa, acessorios eu preciso para viajar com a minha mulher de fazer tb ?
agradeço a atenção a parabens pela sua viagem...
você é inspiração para viajantes como eu.