sexta-feira, 15 de fevereiro de 2008

Tô SAINDO AMANHÃ AS 06:00 HORAS.....

Agora é só esperar a hora da saída. A moto já ta pronta, com os alforges colocados e com a bagagem posicionada, abastecida e com pneus calibrados. Ta tudo pronto para o início da jornada. Amanhã quando postar já estarei bem longe... Tenho certeza que tudo correrá bem e dentro do previsto. Quero ir passeando e tirando fotos. A pressa é inimiga da perfeição... A única coisa que esta me preocupando é o tempo. Ta mostrando que por todo o percurso será com trovadas esparsas, espero já ter passado quando começar a chover.. Quem sabe até amanhã a coisa muda....

3 comentários:

Unknown disse...

oi meu amore... to morredno de saudades tuas mas to bem feliz.. vi a foto do equipamento e me deu até um friozinho... aproveite bem essa viagem pois isso é o que a gente leva pro resto da vida, experiencias e sentimentos.. o resto é resto!
to bem empolgada com tua viagem, e coloca fotos que quero acompanhar todo dia!
te quiero mucho mi papa... és muy loco y guapo!

Unknown disse...

Boa viagem, Deus te acompanhe.Estaremos todos os dias entrando no blog para te acompanhar. Você não estará sozinho nunca.
Abração

Taim 2010 disse...

Parabens pela escolha, e boa viagem, é uma sensação indiscritivel você e seu capacete, nas primeiras horas ainda não nos desprendemos das preocupaçãoe mas depois de alguns bom kilometros, ja fizemos parte da estrada e tudo que pensamos e no momento em que vivemos e no maximo dois dias depois, isto para mim é a verdadeira liberdade, como dizem, desejo de muitos, coragem de poucos, boa viagem....