segunda-feira, 11 de fevereiro de 2008

FALTAM 05 DIAS....

A 05 (cinco) dias para inciar a expedição estou providenciando os últimos detalhes da viagem Hoje fiz o Seguro Carta Verde, necessário nos paízes que vou passar, paguei R$ 153, 13. Na quarta-feira já marquei na ANVISA para pegar a minha carteira internacional de vacinação e também no INSS para pegar o seguro saúde, caso necessite de atendimento médico fora do Brasil. Na quarta-feira também esta marcada a revisão da moto, que pretendo deixa-la amanhã para não perder a hora. No mais é ir contando os dias e resolvendo as últimas pendências....

Tenho lido os comentários, e quero agradecer a todos pelos votos de boa viagem...

Valeu....

3 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pela iniciativa.
Algum dia tambem gostaria de fazer essa mesma viagem, uma porque gosto muito de moto outra pela paisagem.
Que Deus te proteja e boa sorte, não esqueça do Blog pois estarei de olho!!!

Ah linda motoca tirei a minha Fazer zero essa semana :)

Marcirio disse...

Sei bem como é a contagem regressiva ... é o espírito da aventura ansioso pelo desconhecido ... doido para se lançar na estrada, sentir o vento, gritar dentro do capacete: "LIBERDADE e VIDA". Buscar emoções é viver plenamente, enfrentar o desconhecido é verdadeiramente ser corajoso. Olhe sempre para a frente e siga o teu caminho com a coragem que adquiriste ao longo da vida.
Muita sorte aventureiro!

Christian Rudnick disse...

Olá Antonio, acabei de vir do Desero do Atacama, fomos eu minha esposa e Deus em uma Falcon a viagem foi fantastica, não tive nenhum tipo de problema, nem com os policiais, que forma muito simpaticos com a gente!!

Alguns toques, na parte do Chaco Argentino, tem uma parte onde eles estão consetando o asfalto e tem alguns desvios, por estrada de terra, tome cuidado se estiver molhado pois o barro vira um sabão!!Essa parte é bem no local onde tem a guarita do famoso guarda que pede "propina", qd passamos na ida ele não estava!!

De Salta a San Pedro, foram 604km, leve um galão com 5 litros de gasolina pra garantir, eu não precisei usar , mas por garantia de segurança é bom, vc pode encher ele no ultimo posto em um pouco pra frente da entrada de Susques!!

Importante, sai bem cedo de Salta, pra passar a cordilheira antes das 16:00 senão vc congela lá em cima!
Qd passei eram umas 15:30, e pegamos muiiiiiiiiito frio!!!

Agora desejo a voce muita "SUERTE" e que lhe acompanhe sempre!!!

Christian