sábado, 16 de fevereiro de 2008

Ja estou em São Borja. Divisa Brasil com Argentina....

Ja estou em São Borja. Divisa Brasil com Argentina....
A viagem hoje foi maravilhosa. Pequei sol de Floripa até São Borja, exceto por 10 minutos de um temporal, mas já tava preparado para isso. A viagem foi somente, reta reta reta, campo campo, campo, curva, reta reta reta, campo campo campo, curva...
Por incrível que parece, desde Florianópolis eu vim com carros da Argentina, até parece que eu já estava lá. Na BR 282 só dava carro Argentina e na BR 285 então nem se fala. São tudo uns loucos na direção e correm pra caramba...
Hoje rodei 915 Kms. Amanhã me mando cedo para a Argentina e pretendo ir até Resistência...
Anotei os gastos com gasolina e a FAZER fez em torno d 28,5 km por litro. Ta excelente pelo tanto que ela tá levando de bagagem...






2 comentários:

Anônimo disse...

Parabéns por esta etapa cumprida... Estarei acompanhado diariamente sua aventura e torcendo por vc.

Abraço

Anônimo disse...

Bom Dia!

Gostei muito te tudo isso que vc fez. Eu pretendo conhecer Buenos Aires em dezembro deste ano...se vc tivesse a informação pra me passar de quantos km da de carro de São borja até Buenos Aires...pq vou primeira a São Borja depois pra lá...

O meu e-mail é sandraparizzig@hotmail.com

Obrigada e aguardo sua resposta.

Sandra.