domingo, 17 de fevereiro de 2008

JA ESTOU EM PRESIDENTE ROQUE SAENS PENA...

Sai cedo, atravessei a divisa entre Brasil e Argentina e me mandei estrada afora. Aqui tem muita
reta e muito campo, nao tem morro, voce olha e ve quilometros e quilometros de plantaçao, parece nao ter mais fim a coisa. Ta um calor danado, parece que esta uns 45 graus na pista. Hoje rodei 630 quilometros. Estrada boa e a moto nao paga pedagio. Aqui a gasolina eu to pagando 2,10 pesos o que daria em real algo em torno de 1,30 reais... Quase metade do preço no Brasil...Passei por umas quatros barreiras de policia mas nao pararam a moto nao, numa eu chequei a parar a moto por conta propria mas eles me mandaram embora, melhor assim, depois pequei o costume de quando os via, dava uma buzinada e acenava com a mao, ai tinha certeza que eles tinham visto, pois acenavam de volta.
To andando na faixa dos 7000 giros e a moto ta indo muito bem. Teve uma hora que senti ela perder rendimento e parei para ver o que era e o freio traseiro travou a moto, acho que na revisáo eles deixaram ele muito apertado,eu afrouxei um pouco e a roda destravou. Acho que foi o calor, pois a uns 100 quilometros antes tinha parado em um posto para abastecer e a moto tava livre, pois empurrei ela com a máo para uma sombra sem problemas..
Tem gente que acha se deve viajar com uma 250 cc, precisa ver as motinhos que eles colocam na estrada, ela mal anda a 50 por hora, parece aquelas garelli antigas. Sobem dois na moto e se mandam pela estrada sem capacete, sem camisa, de chinelo, com criança. Vai entender esses caras....
No mais e continuar a viagem. Amanha eu mando mais noticias...
Estive lendo os comentarios e agradeço a todos que estçao acompanhando..

Valeu...






4 comentários:

Anônimo disse...

Nossa nem acredito q tu já está ai q legal q deve ser vais voltar com 1000 fotos e 200 videos pra mostrar a familia tá mandando um bj principalmente eu pai boa viagem e aproveita q a chance é unica!!

Anônimo disse...

heypo@bol.com.br, este é o meu e-mail, mas antonio QUE legal esta tua viagem, estarei fazendo uma no final deste ano, mas gostaria de ler sobre os custos os hoteis, restaurante, e toda a despesas, para ter um planejamento melhor. abraços do RAINER-SP

Anônimo disse...

E aí meu amigo! Sou de Santa Rosa-RS, fica aproximadamente 40Km da fronteira com a Argentia e 100Km de Possadas. Já estou acoscumado a dividir as estradas com os argentinos, eles realmente são malucos, o transito deles é sem lei. Tome cuidado!

Um forte abraço e cuide-se bem!
Robson Elias Reuter
Moto clube farrapos da estrada
robsonreuter@msn.com.br

Unknown disse...

cara..
valeu ae... estamos indo pro Atacama em Janeiro de 2009... Me passe um endereco de e-mail para q possamos trocar informações.

Abraços

Lesli