quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

ESTOU EM LOS ANDES....

Po ta difícil de enviar as fotos.
De Los Vilos a Los Andes a gente passa por Vinas Del Mar. Acho que tava tendo algum tipo de festival de musica, porque tinha palco para tudo que era lado e em frente aos hoteis muita gente com camera na mao. Passei por Santiago meio que de passagem, ate porque a cidade e muito agitada e acabei entrando numa passagem erada. Ai perguntei para um chileno que tinha um pedaço de SUZUKI, quando digo um pedaço, e porque parecia uma SUZUKI, daquelas quatro canecos, mas faltava tudo na moto, acho que so tinha pneus, banco, tanque e dono (rssss). O cara muito gente fina me levou para a auto pista, mas infelizmente a errada, ai me lembrei dos mapas que tinha feito e deu tudo certo, preguiça de olhar no mapa da nisso, mas faz parte da viagem. Chequei em Los Andes e a passagem do Cristo Redentor tava fechada porque havia muita chuva e com neve, ai imagina, todo mundo voltando para uma cidadezinha que quase nao tem hotel. Levei umas 2 horas para conseguir um hotel, e nao achei internet…..


Um comentário:

Anônimo disse...

Antônio,
Bela viagem. Parabéns!
Quantoa Viña Del Mar, de fato está rolando o festival Viña 2008, que é um festical de música que acontece todo ano lá e vão artistas de toda a américa latina, menos do Brasil...
Que Deus lhe acompanhe no restante da viagem, e aproveite bastante!
Que inveja !!! rsrsrs

Grande abraço

Claudio