quinta-feira, 28 de fevereiro de 2008

ESTOU EM BUENOS AIRES - Argentina.

Comprei passagem para o BuqueBus para as 15.00 horas. Vou tirar fotos da cidade e envio elas depois. A viagem ontem foi bem longa e cansativa, foram mais de 800 quilometros, mas correu tudo bem. Encontrei mais brasileiros, que insitem em gritar quando passo (BRASILEIRO), ai paro e conversamos. Encontrei um Argentino de carro que me fez parar e perguntou da viagem. Ele tem uma Kawasaki 1993 e que no ano passado fez mais de 9000 quilometros com ela. Estou indo para Montevideo, amanha coloco mais fotos. Tchau para todos.... Valeuuuuuuuuuuuuuu

Outra coisinha, desculpem os erros, mas e que este teclado e em espanhol, e o world corrige para o espanhol, e acaba virando uma briga, eu conserto e o word arruma para o espanhol, chega a ser engraçado.....

4 comentários:

Andrei Lima disse...

Tá bonita de ver essas viagem, hein, parabéns!!!

Anônimo disse...

Olá Antonio, tudo beleza!
Como foi as pessoas que encontrou no caminho? Foram cordiais? Os argentinos que conheço geralmente são estupidos com os Brasileiros, como eles foram com você?
Como tem feito quanto ao idioma? Fala espanhol?
Tenha um bom regresso.

Um forte abraço e cuide-se bem!

Robson Elias Reuter
Moto clube farrapos da estrada
Santa Rosa - RS
robsonreuter@msn.com.br

Unknown disse...

Eaí Antônio!
Acabei achando seu blog por um acaso quando pesquisava sobre Floripa (estou indo para lá hoje e também de moto).
Fiz esse seu trajeto ano passado porém à moda mochileiro.. Saímos de Sta Maria, no RS até Buenos Aires, Ushuaia e de lá subimos por todo o Chile até Santiago, Antofagasta, San Pedro de Atacama.. cruzamos o Paso de Jama, Salta e retornamos ao Brasil.
Os locais, como você também afirma, são fantásticos...

Mas o que me interessou mais na sua viagem é por fazê-la de Fazer. Também tenho uma (é com ela que estou indo viajar) e tenho um grande desejo de voltar ao Chile para cruzar o Atacama com ela.

Descordo do colega Robson, que postou aí em cima... Durante a minha viagem todos os argentinos e chilenos foram extremamente cordiais e prestativos. Acho que é um estereótipo nosso de não gostar de argentinos, no entanto, revi meus conceitos após a viagem e aqui no Brasil faço questão de tratá-los muito bem.

Um excelente final de viagem pra você, continuarei acompanhando o blog e qualquer coisa, entre em contato.

Um abraço,

Tiago da Silveira
Santa Maria, RS.
tiagodasilveira@gmail.com

Unknown disse...

>>>OH LOCO MEU ! ! ! Já tás quase em casa de volta [...]

>>>Um bom retorno pra Ti, BROW ! !

T+