domingo, 24 de fevereiro de 2008

ESTOU EM COPIAPO...

Por ter saido meio tarde de Antofagasta, por volta do meio dia, saberia que tinha que tocar bem para chegar em Copiapo, mas andando na boa, na faixa dos 7.000 giros, algo em torno de 100 km por hora, essa e a velocidade que tenho mantido, tudo iria meuito bem, pois aqui a noite so chega as 21.00 horas, e la pelas 19.00 horas chegaria em COpiapo, mas o destino me pregou uma peÇa, ou melhor, me apresentou um CHILENO muito doido chamado JOE com uma Shadow 1993 com varios problemas. Como era sexta-feira ele tava indo pra Copiapo para um encontro de moto de um moto clube chamado RUTEIROS DE COPIAPO, e conheci ele parado na rodovia por falta de gasolina, falamos e resolvi ir acompanhando ele (pior viagem). O caso era o seguinte, a moto dele nao tinha reserva e consumia muito, quando acabava a gasolina, a sujeira do tanque intupia o carburador e pra fazer a coisa andar de novo era uma novela, final das contas, chegamos em Copiapo quase 10.00 horas da noite. Tinha um monmte de moto, mas nao me interessei nao, e pedi que me levassem a um hotel, acho que me mostraram o mais caro da cidade, pois uma diaria estava em 40.000 pesos, mas quando chequei na frente do hotel vi alquem gritar... BRASILEIRO... mne virei e conheci o MARIO, um matogrosense muito gente fina que tambem tinha acabado de chegar e procurava por hospedagem. Acabamos indo juntos prum hostel bem mais barato, depois saimos para jantar e pedi um Churrasco Italiano para comer, achando que era uma coisa, e acabou vindo um sanduiche com carne, tomate e abacate, veja na foto a coisa verde no sanduiche, fazer o que, ja era meia noite e a fome apertava. Ate que tava gostoso....








Um comentário:

Unknown disse...

>>>"...carburador entupindo e moto sem reserva de 'GASTROL'...Pô, os chilenos tão me decepcionando" [...]

>>>Brow, bom saber que Vc tá indo sem percausos na sua viagem [...]

T+