domingo, 27 de janeiro de 2008

A MOTO TODA PREPARADA....




A moto já esta toda preparada. Para a foto eu coloquei os alforges, a mochila e a mochila de tanque, faltou a barraca e o colchão de dormir. Para o cansaço das pernas eu coloquei um mata cachorro e adaptei nela um cano de ferro e coloquei duas borrachas para não escorregar o pé. ficou muito bom, já testei..Coloquei também uma semi carenagem para quebrar o vento e o pé central para melhorar na manutenção se for necessário. Coloquei borracha líquida nos pneus para evitar furos. Já agendei a revisão para a semana antes da viagem. Quero a moto perfeita na estrada....

5 comentários:

Anônimo disse...

Muita bagagem...

Anônimo disse...

SALVE SALVE SEU ANTONIO!
AQUI E O QUINHO!
MUUUUITO MANEIRO ESSA VIAGEM!
FAÇO VOTOS DE QUE TUDO CORRA CONFORME O ESPERADO! VOLTE BEM E DE CERTEZA COM UM BAITA SORRISO NA CARA!
ABRAÇO PARCEIRO!
BOA SORTE! E CUIDE-SE!
NAO ESQUECE DE LEVAR UM BERRO!

Anônimo disse...

Oi, Antonio! Vi o anúncio de tua viagem no Orkut. Em primeiro lugar, quero-te desejar parabéns e boa viagem.

Como em abril eu vou para a Região dos Sete Lagos (divisa entre o Chile e a Argentina), fiquei curioso com o teu post, quando disseste que colocaste "borracha líquida nos pneus para evitar furos". Gostaria que se te for possível, tu me dissesses exatamente o nome do produto para que eu possa providenciá-lo para minha viagem.

Grato antecipadamente.

Um abraço,
Nelson.

VIAJANTE SOLITÁRIO. disse...

Caro NELSON...

Selante de Pneus Spreads

Preventivo anti-furos.
Veda furos no pneu e em câmaras de ar.
Veda furos de 3mm/5mm pneus com ou sem câmara.
Produto para instalar antes do pneu furar.
Rode com mais segurança.

Eu paguei R$ 18,00 o tubo. Um tubo da pra dois pneus, mas fica meio ralo, por vias de dúvidas eu resolvi colocar um tubo em cada pneu. Ele evita também a alteração da pressão dos pneus.

http://www.marquinhomotos.com.br/product_info.php?cPath=175_98&products_id=2040

Unknown disse...

onde encontrar o produto aqui em são paulo, RAINER-SP